Wishlist literária para julho

by - julho 04, 2017


Eu acho que nunca tinha feito uma dessas, mas eu estou simplesmente doida pra comprar alguns livros e quis compartilhar com vocês sobre isso. Vai que alguém aí já leu e tem uma opinião pra me dar e dizer se vale ou não a pena?
Pra ser sincera, eu tenho vários livros aqui em casa que ainda não terminei de ler, mas faz tanto tempo que não compro nada que senti vontade de me "mimar" um pouquinho. Então, vamos lá!



1. Anne of Green Gables: Conforme eu falei nessa postagem, me apaixonei demais pela nova série da Netflix, Anne With an 'E'. Depois que eu descobri que ela foi baseada em um livro, então, fiquei simplesmente enlouquecida para lê-lo. Foi assim que achei na Amazon essa edição maravilhosa de Anne of Green Gables e ela veio parar no topo da minha wishlist. 

 
2. O Coração da Esfinge: Desde que li o primeiro livro de A Maldição do Tigre, me apaixonei pela escrita da Colleen Houck. Quanto a sua nova série de livros, Deuses do Egito, não gostei muito do primeiro livro, mas me disseram que esse é melhor e tenho muita vontade de continuar lendo.


3. O Bazar dos Sonhos Ruins: Não poderia faltar Stephen King nessa lista, né? Esse livro vi um tempinho atrás em alguns blogs literários, e já que gosto muito do gênero e da escrita do autor, decidi colocá-lo na lista.

4. A Guerra que salvou a minha vida: Descobri um pouco mais sobre esse livro em um dos blogs mais lindos dos últimos tempos, o Me Cativastes. Confesso que a editora DarkSide tem meu coração por causa dos trabalhos lindíssimos que realiza, mas nunca li nada deles e acho que esse seria um livro muito bom pra começar. (Me patrocina, DarkSide!!!) 

5. Kindle Paperwhite: Aqui temos algo que não é bem um livro, mas o próprio kindle que já venho namorando há um tempo. Coloquei na cabeça que preciso de um, e agora quero ver quem tira!


Ok, ok. Por enquanto, deixo na minha lista só esses, mas tenham certeza de que ainda quer bem mais. A parte ruim é que nem eu acredito que consigo ler todos em um mês só, haha! Vocês já leram algum desses ou têm mais algum para me indicar?

You May Also Like

24 Comentários

  1. Eu também tenho muitos livros para ler e quero comprar mais. Gostei da sugestão do último livro. Ele parece um bom livro.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li A Guerra que Salvou Minha Vida e curti bastante.
    Quero também esse novo do King.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum desses livros, mas adoro ver wishlist literária. :)
    No momento eu to querendo "o último adeus" e estou lendo "o homem mais inteligente da história"
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não conhecia esses títulos? Fiquei curiosa com eles!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei a wishlist, estou querendo ler o Anne também,recentemente li um livro que usavam citações dele rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ah que wish linda, inclusive o Kindle Paperwhite.
    Acho ele lindo haha e esse livro do King, tem um conto envolvendo o Kindle é bem legal haha

    P.S.: Obrigada pela ajuda lá no blog, estou te seguindo aqui também :D

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaisss! Não sabia disso! Acho que vou comprar o kindle antes pra depois não ficar morrendo de medo e me arrepender, hahaha!

      Beijo!

      Excluir
  7. Não conhecia esses livros, mas adorei! Quem sabe não me aventuro a ler rs! Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que a série da Netflix foi inspirada em uma obra literária, que bacana! E a capa é maravilhosa.
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol tudo bem?
    Estou assistindo Anne With an 'E' e estou gostando bastante mas confesso que depois que assisto uma adaptação não consigo fazer a leitura da obra... Da Colleen Houck já li e sou apaixonada pela série da Maldição do tigre mais ainda não adquirir e li essa nova série....
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certa dificuldade também, mas por que não? Hahaha Eu amooo A Maldição do Tigre! Foi a primeira saga que li na vida! Lembro de esperar os lançamentos ano após ano... "Bons tempos", haha! ❤

      Excluir
  10. Oi Caroline!
    Também quero muito o livro O bazar dos sonhos ruins, adoro o King.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥