Friday, I'm in love: 2 textos que encontrei por aí

by - fevereiro 16, 2018

Acho que isso não acontece só comigo: quando vocês estão navegando por aí, de blog em blog, não surgem aqueles textos que simplesmente são bons demais para não serem comentados com todo mundo? Pois bem. Isso aconteceu comigo essa semana, e como disse para vocês que voltaria com o Friday I'm in Love, por que não começar compartilhando eles aqui com vocês? Não vou comentar muito. Só tenho a dizer que vale completamente a pena ler os dois até o final. 

Faça uma faxina, coloque um paninho na porta e exija que limpem os pés antes de entrar

FONTE: NEODESVARIO
Esse corpo vai se refazer, as células vão trocar e mudar dentro de sete anos, e ele mesmo não acreditaria nessa mudança há alguns anos atrás. Ele não será o mesmo em nenhum quesito: o processo de limpeza estará terminado (mas não parará).
CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO. 

Arkangel {2}

Imagem de sky, moon, and stars
FONTE: ACID BABY
Amigos o indagavam se ele não se ofendia ou temia a liberdade da mulher; quando questionado de forma tão parva, ria. Era um dos poucos momentos que se permitia gargalhar abertamente. “Se soubessem da delícia que é viver com uma mulher livre...”, pensava, “se soubessem, vocês não seriam tão cheios de estupidez”. 

CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO.

Após terminada a leitura, espero que vocês tenham ficado tão in love quanto eu. Esses dois textos, com essas duas autoras incríveis, me chamaram bastante a atenção durante a semana e eu não pude deixar passar. Já tem um tempo que eu estava com vontade de indicar blogs por aqui, então já aproveito para dizer a vocês para que conheçam e se deliciem com uma imensidão de escritas maravilhosas. Para quem já leu: o que vocês acharam? Já conheciam? 

You May Also Like

46 Comentários

  1. Great post dear! Adorable photos <3
    I follow your lovely blog, would you follow me back?
    xoxo

    Today: Casual

    ResponderExcluir
  2. Conferi ambos os textos e adorei! Obrigada pela indicação! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Morri de felicidade ao ter meu texto indicado aqui. Obrigada, Caroline (: ♥ Já havia lido o texto da Bruna e também gostei demais!

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, muito lindo os textos.. as autoras estão de parabéns.. amei!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol

    Ambos são muito bons, mas o que realmente me tocou foi o do Neodesvario. Estou passando por um período difícil pós-término e essa analogia da faxina foi ótima. Realmente é algo que tem de ser feito mais cedo ou mais tarde, a gente tem que se livrar daquilo que não nos faz bem, daquilo que nos atrasa... curti bastante.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo demais! Realmente, também me ajudou e tenho certeza de que a muita gente!

      Excluir
  6. Ainda não havia lido nenhum dos dois textos. Principalmente o título do primeiro texto me chamou a atenção.
    Acho sempre válido compartilhar coisas legais que vimos por aí.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que textos lindos! Ambas as autoras estão de parabéns pelo seu bom trabalho. O primeiro foi o que me chamou mais a atenção.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa, Caroline, muito obrigada mesmo por essa indicação! Fico muitíssimo feliz por você e outras pessoas nos comentários terem gostado e que tenha ajudado de alguma forma (mesmo por palavras). Ganhei minha semana :3
    beijo beijooo
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, gente do céu que textos lindos, o segundo eu gostei mais (acho que pelo fato do segundo ser mais longo eu me cansei um pouco dele rsrs), mas todos os dois mexeram muito comigo e por favor Carol continua a procurar textos e nos mostrar aqui, pois eu amei demais ter conhecido esses dois textos!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah faz parte! Continuarei siiim! <3 Pretendo escrever alguns também. :)

      Excluir
  10. Oi Carol,
    Adorei as duas dicas, adoro esses textos mais reflexivos dos blogs.
    O primeiro até visitei outro dia e já tinha curtido as postagens lá, e agora, mais um texto ótimo. Parabéns para os dois blogs pela bela escrita.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto completo, deixei um comentário lá no outro blog.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol.
    Adorei o Friday I'm in Love, é uma forma de mostrar e fazer circular coisas bacanas.
    Espero ler mais essa coluna por aqui.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, eu não conhecia nenhum dos blogs, mas são excelentes, dá pra ficar mesmo in love com os textos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Ah é muito bom achar textos bons por aí. Bem legal da sua parte divulgá-los. Os dois textos parecem interessantes.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  15. Oi
    não conhecia esses texstos, mais pelos pedacinhos que postou parecem ser interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Como vai?

    Eu já tinha lido o texto da Bruna e inclusive comentado lá. Ele me fez um bem danado e lembro que ela postou num dia certeiro, sabe? Parecia que tinha sido feito pra mim, por mais presunçoso que isso soe dksjdks

    E o da Ana ainda não li, mas já favoritei o link e quero separar um tempinho especialmente para ler todos os textos da série Arkangel <3

    All the love, E.
    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha entendo completamente! Pra mim também foi assim. Separe mesmo, vale a pena <3

      Excluir
  17. Oi Carol!
    Adoro ler textos por aí também, vou ler esses agora!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhum dos dois textos, vou ler para ver se também gosto hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol! Ótimas dicas, vou lá conferir os blogs indicados. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Que trechos maravilhosos, já vou ler na íntegra
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tem uns textos que precisam ser compartilhados mesmo, Carol! Esse primeiro chamou a minha atenção. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥