Uma playlist bem good vibes

by - março 05, 2018

Resultado de imagem para happy animals
Imagem: BlazePress (nada poderia ser mais good vibes que um animalzinho sorrindo)
É uma segunda-feira, e embora eu saiba que meu cérebro adora trabalhar cedo pela manhã, acho que hoje ele anda um pouco lento. Enrolei alguns minutos pra sair da cama e acho que estou pegando um resfriado, mas não pretendo deixar isso me impedir de realizar os feitos diários da nova eu. Fiz meu suco verde, hoje com melão, e ficou surpreendentemente bom embora eu ainda esteja me acostumando com a textura dele e com essa nova alimentação que propus a mim mesma. Quer dizer,  que minha nutricionista propôs. Comi e depois tomei chimarrão, como boa gaúcha que sou, coloquei música e acendi um incenso com cheirinho de sândalo, que me lembrou muito a série de livros A Maldição do Tigre. Preciso reler.

Como eu disse, me cérebro hoje estava um pouquinho preguiçoso, e considerando que eu estava me divertindo bastante com as músicas que coloquei, pensei: por que não fazer uma playlist bem tranquila pra postar no blog? E melhor ainda: por que não tornar essa uma playlist colaborativa, assim posso conhecer um pouco mais dos leitores e nós podemos trocar experiências?

Eis que então surgiu essa playlist colaborativa bem good vibes. Minha proposta pra vocês é que acrescentem as músicas que mais lhes deixem feliz. E aproveitem! Eu já coloquei algumas.

*Foram adicionadas algumas músicas indicadas por leitores*

You May Also Like

55 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Eu amo playlists <3 Acho que podemos aprender muito sobre as pessoas apenas ouvindo as músicas que elas gostam.
    Eu não ouço essas que você colocou, mas vi que tem Imagine Dragons ali, o que já é ótimo, pois foi um show que marcou muito para mim <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Da pra conhecer muito de alguém, mesmo. Ahh, o show deles é lindo demais! É minha banda favorita, haha! Beijo!

      Excluir
  2. Amei a playlist, sempre bom escutar músicas novas
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude apresentar essas novidades pra você, Tay! <3

      Excluir
  3. Oi, Carol

    Estou comentando pelo celular agora, aí fica meio difícil adicionar músicas na playlist, mas uma que eu acho bem good vibes é Northern Downpour, do Panic! at the disco. É antiguinha, mas me dá a maior paz! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!
    Também sou gaúcha :3 E tenho que continuar a ler A Maldição do Tigre, acho que parei no segundo livro =c (Por curiosidade, tu também ficou com vontade de encher as bochechas da protagonista de tabefes? Ela soava tão boba algumas vezes haha)
    Uma playlist de músicas que tem Mumford & Sons, The Lumineers, Eddie Vedder e Pearl Jam aaaa já amei seu gosto musical ♥

    Até mais o/
    Yuuna Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! De onde? AI SIM, GURIA! Meu Deus, a Kells é meu amorzinho, mas às vezes dava vontade de dizer "dá licença que se tu não quer, eu quero", hahaha! Aah, fico feliz! <3

      Excluir
  5. Amo playlists good vibes haha,vou colocar esta para tocar agora enquanto me arrumo para ir trabalhar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carolzita.
    Eu amo uma playlist, ainda mais se ela for good vibe assim mesmo. Infelizmente o pc do meu trabalho não deixa eu abrir o spotify, mas assim que chegar em casa vou escutá-la.
    Tenha um bom dia!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que pena! Espero que você goste quando conseguir ouvir! Igualmente pra você, mesmo mais de dez dias depois, hahaha!

      Excluir
  7. Gosto do teu gosto musical ^^
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, tudo bem? Adorei sua playlist com good vibes!! E adorei ainda mais essa foto da capa, muita fofura!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim, Mi, e contigo? Oba! Obrigada, hahaha! Fofura mesmo! <3

      Excluir
  9. Oi Carol!
    Devo dizer que adoro ler os posts do seu blog, sempre me trazem uma sensação de proximidade :) Estou ouvindo a playlist, tem algumas bandas que eu ouço e gosto e estou doida para conhecer novas bandas! :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Aléxia, que coisa mais maravilhosa de se ler logo pela manhã <3 Hahaha fico feliz em saber! <3

      Excluir
  10. Eu não consigo ouvir músicas pelo spotify, pode me dizer que sou burrona, mas não sei como funciona :( Se eu pudesse colocaria a música "Kiss Me" da banda Sixpence None The Richer, é uma música super véia, kkkk. Mas, aprendi a gostar dela com a minha mãe e me passa uma paz incrível.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que pena! Vou ouvir essa música e adicionar lá também, pode deixar! Músicas véias são demais. <3

      Excluir
  11. Ah, que playlist gostosinha de ouvir. Gostei! Roubei umas pra colocar na minha playlist da noite, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo postagens de playlist acabo conhecendo muitas músicas legais!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro quando vejo playlists nos blogs porque fico aqui ouvindo por horas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uma playlist good vibes é realmente maravilhosa, não é?
    Adorei as suas escolhas, eu não conhecia algumas e amo conhecer músicas novas.
    Adorei o post,
    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  15. Hmm suco verde com melão parece bom mesmo, fiquei com vontade de fazer :P
    Gostei da sua playlist "good vibes" curto muito Mumford & Sons, Imagine Dragons e The Lumineers ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, deixei um comentário lá no seu texto sobre o porque você ter trancado a faculdade :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Que playlist amorzinho! Adorei o tema.
    The Lumineers é muito amor. Adoro!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  18. Dessas todas só a Ophelia está nas minhas playlists, tenho que ouvir essas músicas com atenção. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  19. Adoro esta playlist :D Boa sorte com essa nova alimentação :)

    Yellow Rain

    ResponderExcluir
  20. Oii tudo bem?
    Adoro ver postagem sobre playlist, sempre me identifico com algumas músicas. Mas a sua é o que estou escutando mais no momento. Super adorei <3

    Beijos
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo siim, Erika, e contigo? Ah, que coisa boa! Muito obrigada por me deixar saber disso! <3

      Excluir
  21. Oi Carol!
    Acho que não conhecia nenhuma música na playlist, apesar de conhecer os artistas. Gostei da seleção!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. aaaaa a primeira música da tua playlist eu conheço devido a uma animação chamada "festa no céu", conhece? é maravilhosa, recomendo. chorei litros. além disso, conheço as de imagine dragons e the lumineers, mas tuda a tua playlist me fez sentir uma super nostalgia e nem sei ao certo o motivo. tem razão, ela realmente nos traz uma vibe muito positiva. amei, de verdade ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não conheço? Hahaha Se te fez chorar, provavelmente vou chorar também quando olhar. Sou bem assim pra animações. Fico muito feliz por saber disso, sério! <3

      Excluir
  23. Oi
    playlist bem gostosinha de se escutar, desses dai só tinha escutado música do The Lumineers.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Já amei demais sua playlist, dos artistas que tem aí eu amo Imagine Dragons, The Lumineers e Pearl Jam <3

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que playlist maravilhosa, amei demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥