RESUMO DO MÊS: Abril

by - maio 06, 2018

Resultado de imagem para pink flower
FOTO: Link

Quase
um mês de comentários não respondidos, postagens mal feitas e muita correria. Abril foi uma loucura por aqui! Esses dias ainda comentei: achei que teria mais tempo, mas mal me sobre uma hora para escrever no blog. E quando sobra, cadê a tal da inspiração? A vida de vocês, que escrevem, também é assim?

Abril me fez perceber que eu gosto tanto da calmaria quanto da correria. Foi um mês intenso, de preparação, saudade e escrita (estou tentando trabalhar em um novo livro). Ainda consegui escrever mais postagens do que em março, mas peço perdão por não ter conseguido responder a todos os comentários ainda. E passamos dos 100 seguidores! Muito obrigada por isso!

Nesse mês, consegui fazer bastante coisa. Estudei sobre a história da minha cidade e fechei parceria com o blog da Mirley, o Viciada Literariamente. Não assisti muitos filmes, mas terminei as duas temporadas de Haters Back Off e pretendo contar um pouquinho sobre a série aqui.

Eis as postagens do mês para relembrar o que aconteceu no Controvérsias.

POSTAGENS DO MÊS:

❥ RESUMO DO MÊS: MARÇO

❥ SÉRIE: ALEXA E KATIE

❥ RESENHA #7: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - JOJO MOYES

❥ AS RESENHAS E AS PARCEIRAS

❥ SEXTA-FEIRA 13: 5 FILMES DE TERROR PARA DORMIR DE LUZ ACESA

❥ TAG: LIEBSTER AWARD

❥ BATE-PAPO: DIA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL EDWIN KUWER - SAPIRANGA/RS

❥ 10 FILMES PARA DEIXAR SEU CORAÇÃO QUENTINHO

❥ FRIDAY, I’M IN LOVE: STILL I RISE - MAYA ANGELOU

E a música mais ouvida do mês não poderia ser outra: No Tears Left to Cry - Ariana Grande


Aviso: é provável que as postagens e minha frequência aqui diminua no mês de maio por motivos pessoais. Mas eu volto, hein? 

You May Also Like

26 Comentários

  1. Oi, Carol
    Acho que Abril foi intenso pra todo mundo porque passou correndo, mas entendo que quando a gente quer escrever mesmo parece que a criatividade some. Isso ocorreu comigo, estava sem ideia do que escrever ultimamente, aí postava umas besteiras por lá para ver se dava kkkk mas tomara que Maio seja mais tranquilo para você! Beijos

    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Abril começara corrido pra mim na sua metade, quando as minhas aulas na escola voltaram. Percebi que é nesses momentos que valorizo mais os tempos livres. Ao mesmo tempo que gosto de correria,também não gosto. Eu gosto mais da calmaria, mas ás vezes ela se torna muito monótona pra mim.
    Em alguns tempos livres também me encontrei sem inspiração, é muito agoniante, não saber o que colocar em palavras.
    Que legal, escrever um novo livro. Estou tentando criar ideias para finalmente escrever um, se tiver algumas dicas, não hesite em nos dá-las, adorarei saber.
    No mês de Abril teve posts legais por aqui - como sempre- , vou ler alguns que ainda não li.
    Fazia tempo que não ouvia alguma música da Ariana, mas adorei esta.
    Mas em fim. Espero que volte mesmo, ein ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Parabéns pelos mais de 100 seguidores ♡ que esse número de pessoas lhe acompanhando possa subir cada vez mais <3

      Excluir
  3. Oi, Carol! Tem meses que são assim mesmo! rs mas o importante é sempre voltar, quando puder! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Carol =)

    Abril foi um mês que fiquei completamente afastada do blog. Muito de emprego e demorei um pouco para me adaptar a nova rotina. Quase não tive tempo de ler e quando estava em casa, precisava colocar outras coisas em dia.

    Também gosto da calmaria. Mas como não temos muita escolha, seguimos em frente rs...

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. curti seu resumo, já fiquei mais de ano afastada do blog, a vida é assim hehe, espero te ver com mais frequência por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol! Tudo bem? Menina, eu ouço direto essa música nova da Ariana. É muito hino! <3 E o vídeo é ótimo também.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uia, parabéns pelos mais de 100 seguidores! Que venha muito mais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Sim, todos nós que escrevemos temos dias de falta de inspiração, haha. Ah parabéns pelos 100 seguidores <3 Você merece!
    Ainda não tinha ouvido essa música da Ariana, mas entendi por que ela foi a mais ouvida do mês de abril, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol

    Fico muito feliz que você tenha atingido 100 seguidores no seu blog, e sendo blogueira também essa conquista também é minha, pois o espaço do blog anda sendo deixado tão de lada e quando algum blog alcança um número eu fico muito feliz!
    Um beijão para você!

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bom?
    Primeiramente queria dizer que isso aqui tudo é um amor, sério aaaa o layout é uma gracinha e seu jeito de escrever é super meigo <3 Já to seguindo o blog porque além de tudo isso você é uma fofa, vou acompanhar todos os posts SIM. E ainda vou te seguir no insta hahahaha (ainda nas nuvens com seu comentário fofo no meu blog intensifies)

    Devo confessar que adoro os dias cheios. Gosto de me manter ocupada e me sentir produtiva, só deitar na cama de noite depois de fazer mil coisas durante o dia. Mas, claro, quem não ama um sábado de chuva preguiçoso né? hahahaha

    Parabéns pela meta batida menina <3 você merece e espero que venham mais 100, porque, como já disse, isso aqui é um amor!

    Tinha te indicado pra responder a tag Liebster Awards já que te achei uma fofa, mas não sabia que você já tinha feito aaaaa

    Com amor, Kaory.
    quaintrelle.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,
    Adorei o resumo do mês! E parabéns pelos seguidores!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida, sucesso
    te sigo

    Por favor visite-nos e siga
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderExcluir
  13. Que legal aCarol, muito sucesso, viu???
    O importante é não deixar a gente, pode diminuir as postagens mas volte aqui, tá??

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  14. Ahh eu também ouvi essa música da Ariana um milhão de vezes hahaha... Fiquei de assistir essa série Alexa e Katie e talvez eu comece agora.

    ResponderExcluir
  15. Oieee!
    Fico feliz que conseguiu pelo menos postar um pouco por vez, é tão triste ver os blogs que acompanho sendo abandonados, mas a vida segue né, mas com um post por mês já é o suficiente <3

    Beeeijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Carol.
    Tudo bem?
    Sei bem como é, afinal o mês de maio também foi uma loucura pra mim.
    Fiz uma única postagem no blog :(
    Mas essas coisas acontece né, e bola pra frente.
    Estou retornando agora no mês de junho e acredito que estarei mais presente por lá...
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, tudo bem?
    Conheci teu blog através da indicação no post da querida Mi, do blog Suddenly Things. Adorei teu espaço e estou seguindo.
    Sobre a correria: essa semana estava mesmo conversando com uma pessoa sobre como a nossa vida está cada vez mais corrida e os motivos disso estar acontecendo... mas cheguei a conclusão que não adianta enlouquecer por isso, mas sim tentar administrar o tempo e não se frustrar pela correria ou coisas deixadas de lado em algum momento; estabelecer uma prioridade e ir avançando.
    Com o tempo tudo se organiza!
    Ah, e muito bacana que é do RS, também sou gaúcha! = )

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ca, quantas lindezas! Estou com TODAS as abas abertas aqui, mesmo aquelas que já tinha visto, porque são dicas de ouro e acompanhadas dessa sua verdade bonita. Muitas maravilhas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  19. Escrever é um autoiludir em que o inexprimível se finge exprimir.
    GK

    ResponderExcluir
  20. O bom é que sempre arranjamos um tempo para tudo. Mesmo nos meses corridos, sobra um tempinho pra entrar no blogger e dizer um oi. hahaha. Sobre a falta de inspirações, é complicado. Já fiquei quase um ano sem postar nada acredita? hahaha é a vida.

    Bom trabalho por ai.
    Beijos

    ☂ Sem Guarda-Chuvas

    ResponderExcluir
  21. Muita coisa boa, né? ♥

    https://gotasdecafe.com.br/2018/06/como-aumentar-o-score-de-credito/

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Com certeza a vida de quem tem um blog e uma rotina bastante corrida se complica, porque sempre o blog vai ser deixado um pouquinho de lado. E ainda falta inspiração, mas quando temos um tempinho tudo volta a normalidade.
    parabéns pelos seguidores, que venham muito mais <3

    Beijos

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que mês de abril cheio de atibidades Carol! Espero que vc volte logo, amo esse seu cantinho ❤ kissinhos

    ResponderExcluir
  24. Adorei a postagem de sexta-feira 13 hahahaha.


    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Espero que se sinta bem em voltar á escrever no blog, pois percebi sua ausencia. Me avisa quando voltar :*
    Beijão.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥