Obrigada por me permitir existir

by - abril 22, 2022


É muito estranho escrever em Times New Roman. Por alguma razão, o blogger ainda mantém essa configuração, mas me acostumei a escrever em Calibri. Ou Arial. Isso é: quando eu escrevo.

Talvez essas duas primeiras linhas te digam bastante sobre mim. Saber identificar a fonte sem nem mesmo checar qual é ela na barrinha de ferramentas é uma das minhas principais características. Muito prazer

Certo, essa é uma grande mentira. Mas quando contamos com confiança, até parece verdade, né? Eu tenho tentado aderir esse lema de que se eu agir confiante no meu dia a dia, todos vão acreditar que eu sou assim e consequentemente vou passar a ser assim. Só que aqui é diferente. Depois de muito tempo longe de casa, oi pessoal! Eu voltei! Sabe como é, às vezes me sinto segura mesmo. Porém escrever dificilmente é algo que me deixa tranquila - afinal estou expondo o que há de mais pútrido e sombrio dentro de mim. Além do que é mais bonito e cheiroso. 

Digamos que espremer cada palavra do meu cérebro um tantinho sequelado por conta da ansiedade, crises de choro e medicação não seja a tarefa mais fácil do mundo. Por isso declaro que a partir de hoje, esse será meu cantinho particular público. Não tenho a intenção de me esconder, mas também não vou te mandar o link no whatsapp. Se você descobriu, seja bem-vindo. 

O que esperar de mim por aqui? Sinceramente, não muita coisa. Talvez posts aleatórios com desabafos sentimentais, indicações literárias ou histórias de amor. Eu só quero um lugar pra me sentir em casa de novo. Só quero algo para me sentir empolgada de novo. E hoje, quando abri as postagens antigas que estão por aqui, senti aquele brilho voltando pro olho. Eram lágrimas, mas interpretei como um sinal. 

Então declaro aqui uma nova era, onde eu ligo pra ser mais do que ligo pra crescer. Pessoalmente, quero ambos. Mas se pelo menos minha psicóloga ler essas postagens, já fico mais que feliz. :)

You May Also Like

0 Comentários

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥