Friday, I'm in love: Ponysmasher

by - junho 30, 2017



Alguns anos atrás, vagando por alguns sites enquanto estava na aula de informática da escola. Foi assim que eu descobri. Eu sei, foi algo tão repentino! Logo na escola! Mas dizem que as melhores coisas da vida acontecem por acaso. E foi dessa maneira que eu descobri os curtas do canal ponysmasher
Vocês já sabem, pelas postagens anteriores, que eu sou uma grande fã do gênero - o que é algo meio controverso, já que eu também sou a mesma pessoa que acorda de madrugada e só sai do quarto com um crucifixo e água benta. Mas vamos lá, porque preciso apresentar isso aqui pra vocês.

LIGHTS OUT


Provavelmente, alguém aí já ouviu falar do filme "Quando as luzes se apagam" ou simplesmente, "Lights Out". O filme foi inspirado pelo curta do canal e teve participação especial da atriz que vocês verão estrelar o "Lights Out" original logo em seguida, Lotta Losten. 



COFFER



PICTURED



CAM CLOSER


Por último, um dos meus favoritos.


Esses foram alguns dos curtas que eu mais gosto. Ainda existe muitos outros no canal, e se for de interesse de vocês assistir/ler sobre mais coisas assim, me deixem saber. Gosto muito desse tipo de coisa sobrenatural, então não seria um problema pesquisar e escrever sobre. Na verdade, isso até me deu algumas ideias de postagens futuras. Qual o gênero preferido de vocês?

You May Also Like

24 Comentários

  1. Também adora essas coisas sobrenaturais, mas algumas me deixam com paranoias muito loucas e eu acabo fazendo o mesmo que você, sair do quarto de madrugada com um crucifixo e água benta nas mão, porque né rsrsrsrs. Assisti 'quando as luzes se apagam' e adorei a história, mas o filme eu achei meio morno. Não conhecia essas curtas, mas adorei ^^ Vou ir lá conferir mais, hehe
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiisso, tem vários legais por lá ainda. Quanto ao final, sabe que eu gostei? Até achei que combinei com a história. :)

      Excluir
  2. miga me identifiquei com sair de madrugada com um crucifixo e água benta ahsuahsu MORRO de medo de filmes assim. Só assisti três até agora e CARALEO eu dormi com minha mãe as três vezes e foram mais baseados em fatos reais, o exorcismo de emily rose, quase subi em cima da minha prima haushau um daqueles que são gravados em fita cassete sla e o outro tbm n lembro o nome mas o demonium já tinha se apoderado do terreno da casa (o chuveiro acabou de soltar água sozinho e já tô aqui tensa) kkk
    Então tô aqui só pra dizer que bom pra vc q achou esse canal mas vai ficar só nisso mesmo kkkkk
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que filmes gravados em fita cassete e coisa assim dão muito medooo, aaaa! Já aconteceu comigo dessas de o chuveiro soltar água, kkk, me assusto toda vez. Beijoo!

      Excluir
  3. Não consigo gostar de filme de terror, sempre fico com medo depois, então procuro nem ver. Mas, gostei do seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses curtas, mas adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse canal! Mas adoro esse género de curta, acho que vou subscrever até :D
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  6. Também sou dessas que só sai do quarto com cruz e água benta na mão, porque sou bem medrosa hahaha.
    Tanto é que hoje em dia nem assisto mais filme de terror.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu sou medrosa principalmente quando é de noite! Beijo!

      Excluir
  7. Eu não gosto de nada que tenha sobrenatural. Eu costumo sentir coisas estranhas naturalmente e se vejo fico muito pior. Melhor evitar, né.
    E claro, tenho medo também. kkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishh, como assim? Pode ir explicando, haha! Melhor evitar coisas que não te fazem bem, sim. ;)
      Beijo!

      Excluir
  8. Sobrenatural é meu nome o meio, mas morro de medo!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses filmes sobrenaturais, mas confesso que morro de medo rs! A primeira imagem do post já me deu rsrs! Adorei o post e conhecer o canal, beijos.

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  10. Amo curtas, só que não vejo os de terror e suspense pq sou muito medrosa rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ótimas sugestões!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Embora eu morra de medo, também gosto do gênero. Achei o canal muito legal. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥