LA VIE EN ROSE

by - agosto 07, 2017

Audrey Tautou

Ouvi algumas pessoas dizendo que só observa o pôr do sol aqueles que estão apaixonados. Eu sempre observei. Não sei se é porque tenho uma grande facilidade de sentir ou simplesmente porque gosto de ver essa estrela gigante e brilhante que chamamos de Sol tingir as nuvens num tom claro de laranja e depois, calmamente, mudar para rosa e roxo. 
De uma coisa, porém, tenho certeza: observar o Sol ir embora e pensar que ele em breve estará nascendo em outro lugar do mundo me deixa bem. Imaginar que de todos os planetas, eu tive a sorte de nascer bem nesse daqui, cheio de vida, de cores, de pessoas com tantas ideias e tantos talentos a serem explorados!
É, ok, talvez o ditado esteja realmente certo. Talvez apenas os apaixonados observem os fins de tarde.

You May Also Like

37 Comentários

  1. Caroline, que texto mais mimoso! *_*
    Ver a mudança de cores no céu devido ao pôr do sol, é lindo demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Eu sempre amei ver o por-do-sol, apaixonada ou não.. dá uma calmaria tão grande...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Sempre observei também, é uma arte contemplar o belo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Morro de vontade de observar assim o por do sol de pertinho! deve ser lindo.

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nascer bem aqui é muita sorte, pena que tantas pessoas não cuidam bem dele.
    Mas nós fazemos nossa parte né?
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo!!
    Eu amo ver o pôr do sol, aliás eu amo o sol, um dia ainda vou tatuar um sol ♥
    Amei!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol,

    O meu elemento é fogo também e sempre gostei de apreciar o sol. Gosto tanto do sol que tatuei girassóis no meu peito e ombro que considero-os como minhas filhas. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. Que bonito o que escreveu ♥ Também estou assim, apaixonada pelas belezas da vida e deste mundo. O pôr do sol é sempre inspirador.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Bem inspirador o seu texto.
    É lindo poder observar o pôr do sol.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie
    adorei a frase final
    eu também adoro assistir o pôr do sol
    já tirei várias fotos dele
    Amo
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais observar o pôr do sol ~ queria mais chances de poder parar e observar os fins de tarde com mais calma. <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroline, eu gosto muito de observar o pôr do sol. Belo texto!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Pequeno e ainda assim, lindo. Me identifiquei muito. Parabéns!
    Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto.
    Eu sempre dou uma olhada no por-do-sol, no céu, na lua, nas estrelas. Olhar para céu me traz tranquilidade.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Carol =)

    Acredito que são justamente esses pequenos momentos, esse milagres diários que muitas vezes passam despercebidos por nós, que realmente dão todo o sentindo a vida.

    Eu adoro olhar as estrelas, sentir o vento na cara e acordar com o sol na janela. São coisas que me fazem sentir viva.


    Adorei o texto!


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Texto maravilhoso o por do sol é tudo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Huuun eu acho que nunca me peguei olhando o por do sol. hahah engraçado que eu vivo constatemente apaixonada! Adorei o texto!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, tudo bem?
    Que belo texto, o pôr do sol é algo por si só apaixonante...

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  19. Eu AMO ver o pôr do Sol, o nascer do Sol, a Lua... sou apaixonada pelo céu e a grandeza de tudo que ele representa! Desde sempre!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  20. E os apaixonados também observam o amanhecer do sol, que também é lindo demais! <3
    Amei o texto Carol!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que o ditado está certo mesmo, sempre estamos apaixonados, se não por uma possível cara metade, é pela vida, por nós mesmos ou mesmo pela coloração que o pôr do sol nos proporciona ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não são só os apaixonados, não! Amei teu texto! Escreva mais <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Ahhh que coisa linda *-*
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    HAHA eu gosto mais de observar as estrelas, a lua, a noite...
    Deve ser pq meu ascendente e a lua em escorpião se sobressaem ao Sol de fogo kkkkk

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  25. ah, que texto mais lindo! ♥ pôr do sol é sempre inspirador!

    ResponderExcluir
  26. Texto pequeno, porém cheio de sentimento. Me identifiquei com essa sensação boa em pensar que o sol está se pondo aqui, mas nascendo em outro lugar. Gostei do texto.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  27. toda a gente devia saber apreciar a beleza do por do sol, coisa mais lindaaa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu também amo ! Acho incrível!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Também sempre amei observar o sol, nunca perdi essa magia! <3
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu amo ver o pôr do sol, apesar de preferir a lua, hehe. Mas eu amo quando o céu fica tingido com as cores rosa e roxo, elas ficam tão lindas e torna tudo tão mágico *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  31. adorei o texto! e deve-se obervar o por do sol todos os dias! hehe
    beijos
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  32. Ahhh eu sempre quando posso observo o por do sol, é lindo, é incrível....
    rssrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  33. Oi Caroline!
    Que lindo seu texto!
    Dificilmente eu paro pra ver o por do sol, normalmente nesse horário estou fazendo alguma coisa. Mas adoro ver o nascer do sol e sentir a cidade acordando.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  34. Não poderia me identificar mais com um texto. Sou dessas que fotografa os pores do sol e que encontra paz em observá-los quando me sinto em meio ao caos. Essa é a minha parte preferida do dia. É um presente de Deus pra mim.
    Entendo e compartilho dessa paixão.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  35. Os apaixonados, nem que seja pela vida! :) Gostei do teu texto. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥