Seleção de parcerias para 2018

by - janeiro 02, 2018

Essa postagem é mais um aviso: estou abrindo parcerias literárias para 2018. Não sei se vocês sabem, maaaas eu sou escritora. Tenho alguns livros já publicados e nunca fechei parceria com ninguém, mas estou morrendo de vontade de fazer isso. Quem sabe não saem algumas resenhas bacanas por aí? Por isso decidi abrir parcerias para 2018, não somente como blogueira, mas como autora!
Como se tornar um parceiro? É simples: só preencher o formulário abaixo e eu dou uma resposta assim que possível. Vou deixar a sinopse dos livros que tenho disponíveis ainda. Ambos são romances fantásticos, publicados pela editora Oikos. Espero que se interessem!

A Sombra do Terceiro AnjoA Escolhida
A SOMBRA DO TERCEIRO ANJO, 2015 (192 páginas): "Todos temos um destino final e deveríamos poder escolher como alcançá-lo. Mas acontece que não é assim que funciona. E acho que mesmo se eu pudesse, não faria diferente. Eu o amava, e sabia disso. Só não sabia do que ele era capaz de fazer."No princípio, cinco anjos foram expulsos dos céus por causa de sua cobiça por poder. Hoje, seus filhos pagam por isso. Nicole tinha uma vida comum, na medida do possível. O tão comum quanto se pode ter quando você perdeu sua mãe, tem um pai alcoólatra, e recebeu a visita de um anjo caído quando ainda era criança. Mas tudo isso está prestes a mudar. E nem sempre o destino vai lhe guiar por um caminho fácil, independente de quem esteja nele.
A ESCOLHIDA, 2014 (124 páginas): E se você acabasse em um mundo paralelo e seu o destino dependesse inteiramente de você? Mundos diferentes que agora fazem parte de um só. Kattie Underwood era uma garota comum de 16 anos. Ou era o que parecia. Não esperava que tudo isso mudasse tão de repente e ela se tornasse parte importante de uma profecia. Também não esperava estar em Hoson. Mas foi o que aconteceu. E aconteceu em um piscar de olhos.
REGRINHAS PARA A PARCERIA DAR CERTO: Para tudo funcionar direitinho, basta o perfil que deseja fazer a parceria seguir o blog e resenhar o livro depois da leitura, divulgando-o em seu blog sem esquecer de me avisar quando a resenha for publicada

E caso alguém tenha se interessado (e quiser ajudar uma pobre alma que depende da escrita para sobreviver), segue o valor dos livros abaixo. Para comprá-los, é só mandar um e-mail para carolinewaschburger@hotmail.com com o nome e o endereço. Aí eu passo a conta, você faz o depósito/transferência e eu envio o livro. :)

A Escolhida: R$25,00 + frete.
A Sombra do Terceiro Anjo: R$25,00 + frete.

You May Also Like

21 Comentários

  1. Menina do céu, não sabia que você escrevia! Muito sucesso e boa sorte com seus parceiros.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tenho certeza que vai alcançar muitas parcerias este ano. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bem?
    Muito sucesso pra você neste ano!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Caroline!


    Que alegria recebê-la em meu blog. Seja sempre bem-vinda, viu?

    E de cara já vejo que é uma mulher talentosa. Adorei! E fiquei muito curiosa depois de ler as sinopses dos seus livros. Até me inscrevi para parceria, apesar do meu blog não tratar apenas de livros, mas também de beleza, moda, comportamento, filmes e mais coisas. Mesmo que eu não seja escolhida, já me sinto grata por ter te conhecido.
    Muito sucesso para vc em 2018!

    Beijo enorme.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei as sinopses dos livros. Pelo jeito você é muito talentosa! ♥
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caroline, seus livros parecem ótimos! Tomara que tenha bastante sucesso com as parcerias! :D
    Um excelente ano a você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Great post!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment here --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/12/new-years-eve-outfit-idea.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, como você está? Saudade de visitar seu cantinho! <3
    Eu sou apaixonada pela leitura, e amo ler, conseguentemente haha! Eu amei as sinopses! Muito mesmo, adoraria ler seus livros! <3 Vou ver como me arranjo aqui! Essa vida de universitária não tá fácil! hahaha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa oportunidade! espero que dê certo para as interessadas! Ahhh eu to andando tão sem tempo se não eu iria adorar participar, eu quero buscar parcerias literárias para uma nova fase do meu blog mas quero de criar a própria escrita.
    Sucesso!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Opa que legal!
    Aguardando as novidades que vem por ai!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Guria não sabia que tu tinha dois livros, que bacana!
    Espero que tenha muitos parceiros em 2018!
    Kisses

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥