10 filmes para deixar seu coração quentinho

by - abril 24, 2018

Resultado de imagem para cozy
FOTO: Link
Na sexta-feira 13 desse mês, fiz uma lista de filmes de terror para dormir de luz acesa. Pouco depois disso, pediram indicações de filmes de romance, e como eu não sou de ferro, também adoro assistir uma boa história de amor de vez em quando. Hoje eu trouxe, então, uma lista com 10 filmes amorzinho que eu gosto muito e são ótimos para servir de remédio para curar corações partidos e fingir que eu sou a protagonista.  

Não vou me estender tanto na introdução porque a lista ficou grande dessa vez. Espero que vocês gostem! Todos estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ah, e aceito indicação de filmes assim também. 

1. Ligados pelo Amor

Um escritor de sucesso, Bill Borgens, não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Bill se torna tão obcecado pela ex-mulher que acaba criando problemas com sua nova família.


2. Ele não está tão afim de você

Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.


3. Será que?

Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.


4. Amor a toda prova

O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.


5. Vestida para Casar

Jane é uma madrinha de casamento excelente que costuma sonhar com a cerimônia perfeita. Ela sempre coloca a necessidade dos amigos em primeiro lugar, e acaba sendo a pessoa que todos procuram na hora de planejar um matrimônio. Mas quando sua irmã mais nova, Tess, conquista o homem que Jane secretamente ama, ela passa a questionar o seu papel de boazinha e generosa.


6. The DUFF

A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.


7. Você de novo

A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.


8. O Espaço entre Nós

O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa.



9. Cartas para Julieta

Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.



10. Sexo sem Compromisso

Amigos de longa data, Emma e Adam tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre eles, os novos amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e sem expectativas. Emma e Adam prometem fazer o que quiserem, onde quiserem, contanto que não se apaixonem.

You May Also Like

25 Comentários

  1. Eu não sou fã de romances, mas a seleção parece interessante! Darei uma chance a esses filmes! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei a indicação, tenho que assistir o quanto antes <3
    https://viciada-literariamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas !!!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/as-tendencias-da-colecao-de-botas-da-moleca-2018.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu adorei as dicas! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A maioria já assisti haha, realmente não ótimas escolhas para te deixar leve e com aquela sensação gostosinha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tô assustada que de todos esses só assisti Vestida para Casar e Cartas para Julieta! :O (logo eu, que também AMO fingir que sou a protagonista uhahuahua).Tem dias que só um bom romancezinho salva, né?

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estes já são bem mais o meu género! Vi quase todos, gosto de grande parte deles! =)

    Posso indicar uma lista imensa, porque é um género que aprecio mesmo muito.
    - Everything Everything | Pretty Woman (clássico né?) | Maid In Manhattan | Now is Good | When in Rome | The Choice | The Last Song | The Longest Ride

    E um que não é de todo comercial mas é tão especial para mim... Always (2011) <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. AAAA, COMO EU AMO COMÉDIAS ROMÂNTICAS!
    The Duff, Ele não está tão afim de você, Cartas para Julieta <3
    Um melhor que o outro, amei sua lista!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Amo este tipo de filme e Vestida Para Casar e DUFF eu assisti e gostei demais. Adorei as dicas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. De todos, ainda só assisti ao 5, ao 8 e ao 9. "O espaço entre nós" é um filme mesmo muito bom, adorei!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderExcluir
  11. Assisti apenas 3 filmes dessa lista, o mais recente foi Amor a toda prova, que eu achei muito engraçado, mas, não curaria meu coração partido (se estivesse).

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  12. amei as indicações <3

    http://dosedestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto de filmes de romance porque não curam meu coração, só pioram a situação hahahahah, então evito esse tipo de filme.
    Aliás, acho que não assisti nenhum desses filmes da sua lista. Sou mais do drama mesmo hahaha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei! cartas para julieta é demais para o meu core hahahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  15. Já vi quase todos e ainda ontem vi o "ele não está tão a fim de você", bem giro!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  16. mt boas indicações, alguns desses filmes já vi e gostei msm bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Eu sou APAIXONADO pelo filme D.U.F.F, todo mundo criticou muito o filme, mas eu amei tanto, teu um carinho por ele hehe. Bom agora tenho uma lista grande de filmes pra assistir hehe. Acho que já assisti Cartas para Julieta mas juro que não lembro de nada!

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde Caroline! Novamente eu aqui... Já está virando rotina, hein. Bom, vamos lá... Eu adorei a lista e tem alguns queridinhos meus: Vestida Para Casar, The DUFF, Você de Novo e Cartas Para Julieta.

    Acho que para a lista ficar completa só faltou o Comer, Rezar e Amar, pois eu vi esse filme depois de passados alguns meses que eu tive uma desilusão amorosa (na verdade foi um término, porém não deixa de ser uma desilusão, haha). E a mensagem do filme de alguma forma se encaixou para mim, tanto pela atriz (pois eu amo a Julia, ela é sem sombra de dúvidas uma das melhores atrizes que eu já vi em filmes), tanto pela forma que se passa o filme, num momento ter "tudo" e do nada as coisas começam a desandar, tudo que foi construído desfeito e finalmente você chega ao fim do poço de uma maneira que só te resta lutar para sair dali e nessa jornada você se redescobre, se reinventa e finalmente se supera (em tudo!). Acho que é só, abraços e muita luz no seu caminho.

    Excesso de Feelings

    Obs.: Caroline, não sei se você andou editando seu layout/template, só que onde fica o menu, está aparecendo um anúncio e o menu caiu para mais baixo. Só avisando... E eu tinha visto esse post dos filmes de terror, na verdade visito seu blog a algum tempo, só não comentava, eu nunca sei ao certo o que escrever (sempre falo isso, haha).

    ResponderExcluir
  19. QUantos filmes bons...eu adorei Vestida para casar e D.U.F.F.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  20. Oi Caroline!
    Eu definitivamente não sou fã de romance, se eu tinha alguma dúvida, olhando a lista e percebendo que não assisti nenhum desses filmes eu tive certeza haha... Mas se considerar assistir algum do gênero certamente vou recorrer a algum dos listados aqui.

    Gostei bastante do seu blog, especialmente por ele ter sido motivado por uma paixão tão bela, que é a escrita. Sei bem como é a sensação de exprimir sentimentos por palavras, quando isso é algo que faz parte de você, quase como uma necessidade.
    Tanto que criei meu blog esses dias pra exprimir pensamentos, reflexões minhas. Porque ficar só guardando não dá, é preciso dar vida ao que se sente :)

    ResponderExcluir
  21. That's too much sugar to take. I'm worrying about my bloodsugar level.hhahhaha

    ResponderExcluir
  22. Minha paixão eterna, Cartas para Julieta; Será que ? e com certeza, O espaço entre nós (além de ser o Bruno, entendedores entenderão).


    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
  23. Carol, vc acredita que quando morei na Itália fiz questão absoluta de visitar Siena só por causa do Carras para Julieta? ❤ muito amor por esse filme e por esse lugar tão especial que é Siena 💖 kissinhos

    ResponderExcluir
  24. Awn que amor, já anotei as dicas :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥