As Resenhas e As Parceiras

by - abril 10, 2018

Foto: Pitacos da Mana
No início do mês de janeiro fiz uma postagem (essa daqui) indicando que estaria abrindo parcerias como autora. Pra quem não sabe, tenho alguns livros publicados, mas como a divulgação fica por minha conta, eles circulam mais aqui pelo RS, mesmo. 

Para minha felicidade, fechei parceria com a Natália Biazzi, do blog Infinita Feminice; a Marcelle Pires, do blog Pitacos da Mana; e a Giselle Lizarda, do Vai Garota!. Enviei pra cada uma delas um exemplar de A Escolhida e outro de A Sombra do Terceiro Anjo, conforme citei no post das parcerias, para que elas pudessem resenhar em seus blogs. 

Até agora, só tive respostas maravilhosas - o que me deixou super empolgada com os novos projetos de escrita que estão vindo por aí. Não me segurei (nem tentei!) e separei alguns quotes das resenhas aqui. Deixo o convite para vocês visitarem o blog das meninas e lerem por lá também. 

A ESCOLHIDA:

"Pra quem procura um livro com fantasia, ação e romance, com certeza vai curtir muito "A Escolhida", pois ele tem tudo isso e os acontecimentos são bem dinâmicos sem muita enrolação (o que deixa a leitura bem leve e agradável)." - Infinita Feminice

Foto: Pitacos da Mana
"É notável a influência de obras como Harry Potter para dar vida aos Scarrys e As Crônicas de Nárnia na questão de quanto mais eles se aproximam da fortaleza de Cornellius, o ambiente se torna mais hostil, entre outros detalhes. Gostei bastante da história, a Caroline soube dar vida aos personagens fazendo com que a gente sinta um misto de emoções que vão de decepção, tristeza, raiva a alegria quando tudo termina bem." - Pitacos da Mana

A SOMBRA DO TERCEIRO ANJO:

"Nos últimos capítulos é IMPOSSÍVEL não se emocionar e acabar até mesmo deixando umas lágrimas caírem com o rumo que a história vai tomando. [...] Esse livro, sem dúvidas, virou uma das minhas ficções favoritas da vida." - Infinita Feminice

Foto: Infinita Feminice

E caso alguém tenha se interessado, eis como fazer para comprá-los: é só mandar um e-mail para carolinewaschburger@hotmail.com com o nome e o endereço. Aí eu passo a conta, você faz o depósito/transferência e eu envio o livro. 

A Escolhida: R$25,00 + frete.
A Sombra do Terceiro Anjo: R$25,00 + frete.

De qualquer forma, é super gratificante para mim, como autora, receber avaliações assim sobre meus livros. Agora, haja coração pra superar o tempo que terei que esperar entre o cultivo das novas ideias e do lançamento dos próximos livros. Ainda falta algumas resenhas, mas só essas já fizeram meu ano. 

You May Also Like

38 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei o post ♥ ainda irei postar a segunda resenha MAS já estou super nervouser se vc vai gostar ou não, mas já fiquei super contente com o fato que vc gostou da resenha e das fotos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho esse post! Fico muito feliz que você tenha curtido as resenhas, já to empolgada pra saber mais sobre esses seus novos projetos de escrita. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol
    Que maravilha esses comentários hein, fico feliz por você e pelas donas do blog que ganharam um exemplar de A Sombra do Terceiro Anjo que quero muito ler "você me indicou num post lá no meu blog rsrsr" e eu amo história envolvendo anjos e sinto que irei amar seu livro também!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Fiquei feliz da vida, haha! Fica ligada, Nívea, daqui uns dias abrem as parcerias de novo! <3

      Excluir
  4. Amei a postagem, eu amo livros e sinto até saudades de poder ler, porque agora com as aulas, nem respiro direito... kkk
    Adorei as citações, o que me faz ficar tentada em ler o livro.
    Eu conheço o blog Infinita Feminice e adoro, quando eu tiver $$$ vou ver se adquiro o livro dela. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha te entendo! É difícil mesmo quando a gente anda atarefada...

      Excluir
  5. Parabéns pelos seus livros, Caroline! Não tenho dúvidas de que devem ser ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol

    Eu não sabia que você escrevia, que legal! :D
    Eu não curto muito fantasia, mas estou me propondo a ler mais do gênero.
    E influência de HP? Amo! Hahahaha

    Boa sorte na sua jornada!

    Ahhhh, você lembra qual episódio de Criminal Minds lembra a história de A Mulher na Janela? :D

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo simmm! Tami, não tem nenhum que pareça exatamente. Fiz referência ao fato de que deveria ter, porque a história parece ótima!

      Excluir
  7. A sombra do terceiro anjo parece um bom livro.
    Já curti logo de cara pela capa.
    Ainda mais chorando com a história hahaha.

    Tenha uma ótima quarta-feira.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que você tem alguns livros publicados, que sensacional!!
    E que parcerias maravilhosas.
    Muito sucesso pra você :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Não sabia que você tinha livros publicados :O
    Parabéns pelas parcerias!!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Deve ser uma delícia ter o trabalho reconhecido, né? Ainda mais nesse mundo onde a literatura nacional é tão pouco reconhecida.
    Parabéns pelo trabalho e espero que outras pessoas possam ler e se aventurar pelos seus livros.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oi
    legal, não sabia que possuía livros escritos, ainda não li nenhuma resenha delas, menina o preço está bom, mas to com tanto livro acumulado para ler que quero ver se fico sem comprar, enquanto não diminuo a fila.
    Mas se quiser ajuda na divulgação, pode contar comigo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OLHA A MARCELLE MINHA MANA LINDA ALIIII! Aliás, todas as meninas parceiras são maravilhosas
    Eu tenho um amor todo especial por autores nacionais, principalmente esses da blogosfera, que são gente como a gente. Adorei o preço das suas obras e SIM, um dia vou pedir sim. Deixa só eu folgar um pouco mais HAHAHAH
    muita sorte pra você, menine!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM! Aaaah, que coisa linda! <3 TÔ MUITO FELIZ DE LER ISSO!

      Excluir
  13. Muitos Parabéns pela avaliação do seu livro.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  14. Bom conhecer!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Caroline,
    Parabéns pelo livro, parece ótimo!
    Eu estou começando a ler mais fantasias porque minha mãe gosta, rs. Aí ela compra os livros e fica: leia esse, filha! Você vai amar! HAHAHAHAHAHA
    Vou até mostrar o seu a ela! ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que legal! A minha gosta mais de suspense, mas nunca li nenhum dos dela... Acho que vou dar uma chance também.

      Excluir
  16. Oi Carol! Não sabia que vc escrevia!! Fico muito feliz com suas parcerias e naa melhor o que o trabalho reconhecido!! Muito sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol,
    Que legal suas publicações. Te desejo muito sucesso e que venham ainda mais lindas opiniões. Quando estiver disponível na Amazon e/ou no Kindle Unlimited me avisa.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  18. Ótimas resenhas !!!!

    Beijoos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/tendencia-woodland-na-colecao-de-outono-clube-dino.html

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥