RESUMO DO MÊS: Março

by - abril 02, 2018

Resultado de imagem para autumn
Pra lembrar o outono, gentes! Foto: Link
Eu quase esqueci de fazer essa postagem. Mas aí, vi alguém compartilhando um resumo do mês no Instagram e isso despertou minha vontade de vir escrever na hora. Acho que fazer esse tipo de postagem é um bom exercício para relembrarmos as coisas boas e ruins e agradecermos pelos aprendizados que elas nos trouxeram - independente do que seja.

Março começou muito bem, na verdade. Logo no primeiro dia, consegui mandar meu computador pro concerto e pude devolver o que havia pegado emprestado. Isso me fez iniciar o mês com o "pé direito". Também criei um "mapa dos sonhos", onde anotei todas as minhas principais metas porque me disseram que elas realmente acontecem, se for da vontade do universo. Posso trazer isso pra vocês, se quiserem, pois acho um conteúdo bem legal. 

Nesse mês, consegui rever algumas amigas da escola e alguns ex-profs. Foi maravilhoso matar a saudade depois de tanto tempo longe. Sobre os filmes assistidos, eu simplesmente não faço ideia de quantos foram, mas a maioria deles foi de terror. Inclusive, assisti Veronica, um filme que todo mundo disse ser totalmente assustador e eu achei no máximo interessante.

Também comecei no meu emprego novo: virei professora de inglês no CCAA da minha cidade. Dar aula é algo que eu nunca pensei realmente até meus 17 anos, mas depois disso, fiquei com a ideia martelando na cabeça - independente do curso que escolhesse, queria (ainda quero) dar aula depois na universidade. Além de ter começado a dar aula pra várias turminhas de adolescentes e crianças, voltei a estudar inglês. Até agora, as duas experiências têm sido ótimas pra mim. 

Março teve bem menos postagens que fevereiro, infelizmente, e bem menos livros lidos também. Eu comecei a ler Como eu era antes de você, mas esse livro já me irritou o suficiente para eu perder a vontade. Pretendo terminar, porque falta pouco, mas deixo registrado aqui aquele aff infinito pro fato de um tetraplégico que toma tantos remédios quanto o Will beber uma cervejinha por aí. 

Ah, e eu falhei miseravelmente na minha tentativa fitness, mas esse mês, tentarei de novo. Estou sentindo que agora vai. 

Vou deixar as postagens de março listadas aqui para vocês conferirem quais vocês perderam. E muito obrigada pelos quase 100 seguidores do Controvérsias! Vocês são demais.

POSTAGENS DE MARÇO:







Como foi o mês de vocês? Fiquem com a música mais ouvida do meu mês.

You May Also Like

25 Comentários

  1. Que bom que conseguiu mandar seu pc ao conserto, hein!? Parabéns pelo emprego novo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, fiz o meu mapa no finzinho do ano passado e ele me motiva a tentar alcançar o que quero.
    Parabéns pelo emprego
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no emprego novo!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  4. Bacana ser profe, mas deve ser também um exercício constante de paciência, pois o pessoal hoje em dia tá de mais na falta de respeito (kkk).
    Ótimos posts e ótimas conquistas para o mês :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é uma loucura! Mas é bem bom ao mesmo tempo, e super gratificante. <3

      Excluir
  5. Nossa! mapa dos sonhos, conserto do computador, encontro com amigas, emprego novo!! Tudo de bom em março! Que abril seja melhor! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! O mês teve postagens bem diversificadas e foi bem produtivo. Que abril muito bom também. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Como era antes de você eu gosto, só não curto a continuação. Parabéns pelo emprego!

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Ah Delicate ♥
    Março foi bem ok por aqui. Sem muitas leituras devido ao calorzão. Agora parece que vai embora e aí que vou ter que organizar várias coisas haha
    Nem fala em falhar em ser fitness, todo mês eu mesma HAHA
    Ah, faz post sim sobre o mapa dos sonhos fiquei curiosa.

    Muito sucesso na sua jornada como professora, viu? Já estivesse desse lado, foi interessante enquanto durou haha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA temos muito em comum, então! Vou tentar fazer o post. E muito obrigada. <3

      Excluir
  9. Oi Carol, tudo bem? Eu sempre falho em ser fitness hehehehhee Eu trabalhei por muitos anos sendo prof de espanhol e foi uma experiencia maravilhosa, espero que vc goste tb! Vou ver Veronica esse fim de semana, mas já vou com baixas expectativas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esse mês tá dando certo! Tô bem feliz nessa nova jornada fitness. Que show! Eu sou um zero à esquerda em espanhol, mas quero muito aprender. Até agora, estou gostando muito de dar aulas. <3

      Excluir
  10. Eu também fiz um mapa dos sonhos no final do ano passado, dizem que as coisas se realizam, vamos agaurdar não é mesmo.
    Boa sorte para os nossos desejos!!
    E seria legal um post sobre isso, acho que muitas pessoas não conhecem ainda.
    Que bacana que você se tornou professora de Inglês, sucesso heim!!
    Não gostei dessa música da Taylor, na verdade tenho odiado essa nova fase dela :(
    Enfim, que abril seja maravilhoso para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar simm, hahaha! Porque olha, até agora, tá difícil. Mas dizem que o universo faz SE for de fato o melhor pra você, né? Eu aprendi a não questionar muito essas forças superiores ultimamente, hehe! Muito obrigada! E como assim você não tá gostando da nova Tay? HAHAH Que abril seja incrível. <3

      Excluir
  11. Oi
    apesar das poucas postagens, você começou um novo emprego o que é importante, legal que reencontrou colegas e professores de escola, dificilmente vejo o povo que estudou comigo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. UEBA! Parabéns pelo emprego novo, isso compensa as poucas postagens. O mais importante é você estar feliz.
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥