FÉRIAS DE INVERNO: duas séries que vão aquecer seu coração

by - junho 19, 2017


Confesso pra vocês que eu não sou uma pessoa pra lá de viciada em séries, e é bem difícil eu terminar de assistir alguma que comecei. A menos, é claro, que eu esteja assistindo alguma com a minha mãe. Sempre temos algumas que prometemos uma pra outra que só poderemos assistir quando estivermos juntas (e eu sei do episódio de Grey's Anatomy, mãe, caso você esteja lendo isso). 
Mas, como eu sei que grande parte do público daqui é viciado em séries e as férias de inverno estão se aproximando, pensei em separar algumas das minhas séries favoritas para sugerir pra vocês. Séries que eu realmente terminei, acreditem! E pretendo continuar quando lançarem as próximas temporadas. Conforme o prometido, trago hoje para vocês algumas séries que vão aquecer seu coração (porque um frio do cão aqui no sul). Espero que gostem de conhecer as minhas queridinhas. 

1. ANNE WITH AN 'E'



Essa série foi lançada na Netflix recentemente, baseada no romance Anne of Green Gables (um romance da escritora canadense L. M. Montgomery, publicado em 1908. Foi escrito como ficção para leitores de todas as idades, mas nas últimas décadas tem sido considerado principalmente um livro infantil). Eu, que não conheço a história original, estou simplesmente enlouquecida e furiosa por não ter conhecido antes. Com certeza, é uma obra que entrou para a minha lista de leituras desse ano já que, definitivamente, amo histórias assim. Só pela abertura lindíssima da série já vale a pena dar uma olhada. 


2. ONE DAY AT A TIME



Essa série fez parte de um momento difícil pra mim. Assisti ela enquanto passava por algumas tensões pré e pós vestibular, e todo o clima da história fez com que eu relaxasse um pouco. Além de tudo isso, ela nos apresenta temas super importantes na atualidade, como racismo, machismo e homofobia


Como eu disse antes pra vocês, eu não assisto muitas séries. E percebi isso mais concretamente agora, quando pensando em quais iria indicar aqui, só consegui lembrar dessas duas que olhei sozinha. Eu poderia facilmente falar de filmes ou livros ou mesmo poesia, mas quando se trata de séries... aí o negócio complica um pouco. Tanto que, como vocês podem perceber, essas duas tem apenas uma temporada até o momento (e espero ansiosamente pelo lançamento das próximas). 
Quais as séries preferidas de vocês? Alguma dessas que cito na minha "gigantesca" lista? Espero que gostem delas. Do contrário, assistiram errado!

You May Also Like

30 Comentários

  1. Não conhecia as séries que você citou,depois vou dar uma olhadinha :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A série One day at time está na minha lista para assistir, deve ser bem interessante..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia as séries, me interessei por Anne with an, vou procurar assistir💙

    Beijos!

    vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhuma das duas. Mas achei interessante. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Estou assistindo Anne with e aos pouquinhos e gostando muito, essa outra não conhecia e gostei muito da história dela.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apenas tinha visto a Anne with,mas nunca assisti, agora a One day at time eu simplesmente amei, foi aquela serie q vc acha do nada e se apaixona sabe?assisti tudo em no máximo 3 dias kkk e assim como você super recomendo ela para todo mundo haha'


    Beijos!
    http://fasttipp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da segunda série, já anotei a dica! Excelente post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Eu adorei suas dicas! Eu ainda quero ver Anne e estou amando Onde Day at Time, tanto que estou triste só ter uma temporada apenas...

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixou triste, também! Torcendo pra que sejam renovadas e venham mais episódios em breve, haha!

      Excluir
  9. Eu não costumo assistir séries, mas a segunda parece bem divertida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, me abraça que eu também amo One Day at a Time!!! Uma das melhores séries da Netflix e o povo quase não conhece.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol ^^
    Adorei as dicas! Já vi alguns comentários sobre Anne with an 'e' e confesso que fiquei com muita curiosidade para assistir. Não tenho lá muito paciência pra assistir séries, mas essa é uma que pretendo dar uma chance futuramente :)
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  12. Excelentes dicas! To ouvindo muito falar da Anne with an!!
    Ja ate anotei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhuma da duas e confesso que quase não assisti a séries ;/

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que algum dia dê alguma chance à elas, caso resolva assistir, hehe! Beijo!

      Excluir
  14. Uau,
    Confesso que eu adoro series, e minha lista é bem grande de series que sou apaixonada.
    Não tinha dado uma olhadinha nestas series que você citou, que é ótimo pois vou atras pra dar uma espiadinha ;)
    Beijos

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥