Friday, I'm in love: Evolve by Imagine Dragons

by - junho 23, 2017


Eu tinha programado um post completamente diferente pra hoje. Envolvia alguns curtas de terror, que são provavelmente meus preferidos em todo o youtube, mas acho que faz mais sentido falar de uma coisa que gosto ainda mais que eles hoje: a minha banda favorita no mundo inteiro, Imagine Dragons. Logo que acordei e liguei o spotify para ouvir Friday, I'm in Love, do The Cure, para divulgar no meu facebook a postagem nova que eu havia programado, eu vi que eles haviam lançado o álbum novo da banda, Evolve. 

Eu levo a Imagine Dragons como minha banda favorita desde 2013, quando eu e minha amiga Djênifer (que conheci por aqui, nesse universo da blogosfera) começamos a ouvi-la juntas. Foi amor à primeira vista, sabe? Bem, talvez o termo mais apropriado seja à primeira ouvida. 

Fui a um show deles em São Paulo em 2015, com certeza um dos melhores momentos para meu cargo de fangirl. Gritei demais, amei demais, e sem dúvidas, pretendo repetir a dose na próxima turnê que trouxerem ao Brasil.

A banda indie rock surgiu em Las Vegas, Nevada, em 2008 e seus integrantes são Dan Reynolds, (Daniel) Wayne Sermon, Daniel Platzman e Ben McKee. Dizem que o nome da banda é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida para todos, exceto os membros da banda. 
Agora, sem mais muita enrolação, apresento a vocês o novo álbum: Evolve.



Alguns dos clipes que já existem pra compartilhar com vocês:


Amo esse em particular, porque comecei a lutar kickboxing a alguns meses e ele me inspira demais.


Particularmente, nesse álbum vejo uma mistura muito harmoniosa do que eles lançaram nos álbuns anteriores, Night Visions e Smoke & Mirrors, porém recuperando a batida marcante do primeiro. Vocês conhecem a banda? Ah, e vocês tem algum artista favorito no mundo inteiro também?

You May Also Like

63 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Não sou tão fã assim do Imagine Dragons. Curto algumas músicas só, mas vou dar uma conferida no álbum. Vai que esse me convence?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. olaar
    Vi seu comentário e vim fazer uma visitinha ><
    Não sou nenhuma fangirl mas gosto muito de Imagine Dragons, esse primeiro clipe, inclusive, eu já tinha visto e gostei muito desde o princípio e, realmentee, eles voltam um pouco o estilo para o início da carreira. São fases e fases que eles passam né, acho que cabe a nós curtir cada momento das fases deles :3
    beijo beijo
    Neoguedes
    PS: FAZ UM PERFIL NO BLOGLOVIN POR FAVOR P EU TE SEGUIR PQ É BEM DIFÍCIL ACOMPANHAR PELO SISTEMA DE SEGUIDOR DO BLOGGER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Exatamente isso!
      ACABEI DE CRIAR, TÁ ALI NOS WIDGETS UHUUU!
      Beijooo!

      Excluir
  3. Não vou dizer q sou fã deles, porém sou completamente apaixonada por algumas músicas, como Demons, Thunder, Believer e Radioative.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Não posso dizer que sou fã do Imagine Dragons, mas gosto de algumas músicas deles. Thunder é uma das minhas músicas favoritas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto também gosto de algumas músicas deles...rsrsrsr

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitos dos clipes o segundo é hipnotizante.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante de algumas das suas músicas!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Pelos feedbacks da postagem, acho que vou colocar uma playlist com músicas deles ali do lado, hehe!

      Excluir
  8. Olá!
    Não sou tão fã girl como vc, mas gosto bastante das músicas deles, inclusive Walking the wire foi amor a primeira ouvida(achei que só eu falava assim rs). As outras ouvi as outras agora, tem um astral bom.

    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Vários amores a primeira ouvida! Concordo contigo! <3

      Excluir
  9. Eu escutava muito imagine dragons, só que uma pessoa acabou destruindo as músicas deles pra mim rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tão bom ser fã, né? Acho que é um amor muito puro. Confesso que faz um tempinho que nem ouvia Imagine Dragons, nem sabia que eles tinham lançado álbum novo x.x Mas adoro indicações de música, vou procurar!
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pelas músicas do Imagine Dragons, Radioctive é a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroline!
    Eu adoro as músicas do Imagine Dragons, mas ainda não ouvi esse album. Vou corrigir isso agora!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Olha bela seleção amei demais o blog!!! Escolheu super bem os álbuns ,até mais.
    te seguindo!! Logo volto bjsss
    http,: unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou confessar que ainda não tinha ouvido falar dessa banda rs! Adorei a música e conhecer mais, beijos


    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  15. Eles são ótimos, eu curto bastante o som <3 Eu fiquei curiosa pra saber quais curtas tu assiste no YouTube, quero ver também, faz esse post em outro momento, que eu vou adorar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar simmm! Essa sexta ainda, se tudo correr certo! Beijo!

      Excluir
  16. Já ouvi falar MUITO de Imagine Dragons em todo o lugar mas nunca parei pra ouvir várias músicas deles, vou começar com esse álbum já que você fala tão bem. Tenho minhas dúvidas de qual é a minha banda favorita mas recomendo muito Linkin Park (impossível nunca ter ouvido hahaha), The Neighbourhood e The Lumineers. Acredito que tu vá gostar <3
    Amei o post!

    Um beijo,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro Imagine Dragons, lembro que logo quando conheci a banda achei eles meio estranhos, com um som diferente, mas fui me acostumando e hoje em dia gosto muito dos caras!
    Que demais você ter ido no show deles, ver uma banda que a gente gosta muito ao vivo é algo sem explicação, só fã mesmo pra entender!
    Eu assisti o vídeo de Thunder e achei bem esquisitão, até assistir a essa explicação: https://www.youtube.com/watch?v=_S_eiCmoX7g aí adorei muito hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Foi incrível mesmo! Vou dar uma olhada nessa explicação também, hahah! Beijo!

      Excluir
  18. Não conhecia está banda mais achei bastante interessante as músicas dos mesmos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Gosto demais de Imagine Dragons e a música Believer é uma das minhas prediletas

    Boa semana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acredita que nunca ouvi a banda? Kkkkkkkkkkk. Mas ouvindo agora, não é que gostei!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol, tudo bem?
    Não conheço muito de Imagine Dragons, mas o que conheço, eu gosto! São as músicas que tocam na rádio mesmo, mas acho bem boas. =) Demons eu acho que é a minha favorita.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  22. Ahhh, que post maravilhoso! Eu adoro a banda, mas não sou fã de acompanhar, sabe? Por isso nem sabia do álbum novo, mas tô ouvindo as músicas enquanto escrevo o comentário e já tô vendo que vou viciar em Thunder!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. Adorei a novidade! Gosto bastante da banda, e já vou ouvir umas !!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  24. Oie Carol =)

    Vou confessar que não sou muito fã do Imagine Dragons. Gosto de uma música o outra, mas não acompanho a banda.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  25. Curto as músicas deles, mas não conheço a fundo! Foi legal trocar o post porque esse também ficou muito bom!
    Respondendo tua pergunta, eu sou de Minas gerais e minha lojinha é só online: http://storecherry.com.br/ acessa aí

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não sou muito de escutar música, mas já tinha me deparado com essa banda há alguns anos atrás. Achei as músicas bem legais na época e até fiquei um tempo escutando, mas meus gostos acabaram mudando e parei de escutar. Acho que vou voltar a escutar de novo, hehe.
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também sou assim, com várias e várias fases. Passei por isso com Of Monsters and Men, mas estou louca pra ver o que aconteceu com as músicas deles hoje em dia. Beijoo!

      Excluir
  27. Eu nunca ouvi os álbuns inteiros deles então não saberia comparar um a outros.
    Mas eu conheço algumas músicas que gosto muito e eles mandam super bem a cada novo lançamento.
    kisses

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar mas nunca parei pra ouvi-los acredita? Preciso fazer isso!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Preciso dizer: amo Imagine Dragons e essas capas mais bonitas que eu.
    Preciso dizer²: seu blog é bem descolado, diferentão e gótico. Gostei demais!

    Leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥