Mudanças à vista

by - fevereiro 03, 2018


Olá, pessoinhas! Não sei se vocês concordarão comigo, mas acho o processo de mudança muito interessante. Seguido tenho vontade de fazer coisas diferentes com a minha vida, meu cabelo e mesmo o blog. Por isso, resolvi fazer essa postagem, que não é tão importante assim, mas que deixará vocês atualizados das novidades que poderão encontrar por aqui a partir de hoje. 

Nos últimos dias, estive um pouco distante. Tanto na questão da resposta aos comentários quanto nas postagens. No início do ano comentei aqui que estou sem computador, já que o meu estragou, então estou usando um emprestado para poder atualizar as coisas de vez em quando. Agora, acho eu que tudo vai se encaminhar. Já estou mandando o meu para o conserto (ufa!)

1. Layout Responsivo 

Talvez vocês tenham notado, mas hoje mesmo instalei um layout responsivo aqui no blog. Geralmente, fico bastante relutante em deixar algo que não fui eu que fiz instalado aqui, mas gostei bastante desse e acho que um layout mais profissional e adaptável vai ser mais útil e agradável para a leitura por aqui. O que vocês acharam?

2. Friday, I'm in Love

Quem conhece o blog desde o princípio, sabe que eu havia criado uma espécie de "quadro" aqui no blog onde postava semanalmente às sextas-feiras sobre algo pelo qual estava apaixonada no momento. Decidi que vou voltar com o famigerado Friday, I'm in Love, porém não com uma frequência semanal e sim quinzenal. Acho que assim poderei me organizar melhor.


3. Enquetes

Alguns dias atrás, fiz uma enquete no meu instagram (que agora vocês podem achar em qualquer lugar daqui) sobre qual tipo de postagem vocês gostariam de ver na próxima semana. E isso me ajudou muito! Por isso, caso queiram participar e me ajudar a programar melhor o diário de postagens do blog, deixarei sempre enquetes pela sidebar ou pelo instagram para conhecer um pouco melhor o gosto de vocês. 

4. Mais literatura, por favor!

Eu amo ler, desde criança. E sempre admirei muito blogs literários. Ainda não pretendo transformar o Controvérsias em um blog 100% sobre livros, porque adoro falar sobre outros temas também, mas pretendo trazer postagens literárias com mais frequência pra cá. Postagens como tags literárias, desafios, resenhas e por aí vai. Vocês gostam disso?

5. Parcerias

No dia 01/01, por aí, eu publiquei que estava buscando parceria como autora com alguns blogs. Se ainda não respondi você, aguarde, porque logo, logo estarei entrando em contato! Mas nem é essa a questão das parcerias sobre a qual queria falar para vocês. O Controvérsias agora terá uma aba  e um cantinho na sidebar somente para divulgações de parcerias, sejam elas blogs, lojas, marcas ou editoras (isso além de postagens exclusivas). Então, caso alguém tenha interesse, é só deixar um comentário aqui ou entrar em contato com carolinewaschburger@hotmail.com.

Link para parceria com autora: https://goo.gl/forms/Dax3YiB3K3ZRn6H03

6. AdSense

Finalmente, fomos aprovados no AdSense! Então não estranhem, também, se começarem a ver alguns anúncios por aí. Sempre achei isso chatinho, mas não é de todo mal se isso pode nos ajudar a crescer como blogueiros, né? 

Espero que tenham gostado das novidades e estejam tão empolgados com elas quanto eu. Espero que possamos crescer mais e mais, juntos. 

You May Also Like

41 Comentários

  1. Amiga, não gosto de rotina e por isso também gosto de mudanças até nos blogs. Amei sua postagem, obrigada por compartilhar.Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico muito feliz em ver que mais gente aprovou as ideias novas. <3

      Excluir
  2. Mudanças são sempre bem vindas,e as suas ao que me parece vão melhorar o blog em 100%, gostei da ideia do Friday, I'm In Love, não conhecia ainda pois conheci seu blog há pouco tempo.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    mudanças são sempre boas, muitas novidades vindo ai né, eu preciso fazer umas mudanças também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o layout! Ficou realmente lindo =D
    Eu também gostava do layout anterior, achava ele bem underground hehehe.
    Fico feliz que você tenha sido aprovada no Google AdSense, anúncios são sempre bem vindos (eu sou do tipo que costuma clicar nos anúncios só para ajudar mesmo hehehe). Eu também pretendo colocar o adsense no meu blog, mas primeiro quero comprar um domínio próprio.
    Perguntinha, o domínio que você usa aqui você comprou no google domains? Estava planejando comprar por ele, pois assim não preciso pagar hospedagem e todas essas coisas chatas.
    Te desejo sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, Nanda! Juro que achei que só eu que saía clicando em blogs alheios por aí! Hahahah <3 Eu comprei um domínio esse mês e agora resolvi expandir um pouco as coisas, por isso tantas mudanças! Comprei meu domínio na Go Daddy, mesmo. ;) Foi bem baratinho!

      Excluir
  5. Oi, Carol!
    Como uma boa aquariana, amo/sou uma mudança para melhor.
    Menina, depois que mudei pra um layout responsivo, minha vida mudou completamente hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei a ideia da coluna de Sexta, quero ver as coisas apaixonantes que você vai nos mostrar.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  7. Sendo a primeira vez que venho ao teu blogue,espero que tragas muitos assuntos interessantes para eu ver,boa sorte com as leituras,tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
  8. Mudança é muito bom! Renova e revigora! Amei!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Carol =)

    Eu entendo essa a sua relutância. Nos últimos anos sempre usei um layout que eu mesma tinha desenvolvido. Mas depois de colocar na ponta do lápis vi que instalar um layout pronto do que quebrar a cabeça tentando fazer um.

    Adorei a ideia para a coluna de sexta *-* eu estou cheia de ideias para o blog, mas estou sem tempo para por tudo em prática rs...

    Sobre as parcerias, esse ano estou fazendo o caminho ao contrário seu. Optei por não ter parcerias esse ano, para ter mais liberdade de ler o que quero e principalmente poder diversificar o conteúdo do blog.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muuuito verdade! Entendo completamente isso do tempo! Ah, imagino! Um pouco é bom, muito é demais e acaba nos tirando a liberdade...

      Excluir
  10. Ano novo ideias novas..Mudar é sempre bom..Boa sorte..

    ResponderExcluir
  11. Sempre gosto de mudança, faz um bem danado, vivo sem rotina e tem dias que parece que tudo está fora de ordem demais. Esse ano está sendo bem diferente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Mudanças são sempre bem vindas. E dar uma repaginada geral, ainda melhor, a sensação é ótima. Início de ano sempre nos inspira. Muito sucesso, viu!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Que bacanas as mudanças! É sempre bem vinda! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Mudanças que vem para acrescentar e somar são sempre ótimas!!
    Continue com a categoria "Friday, I'm in Love" acho muito legal :)
    Parcerias é algo muito bacana também.
    Não entendo de AdSense, mas parece ser algo bem útil.
    Boa sorte nessa nova fase.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mudanças são sempre bem vindas siiim!!!
    Parabéns pelo avanço, feliz que o adsense aceitou seu cantinho, espero que isso traga retorno pra você (mesmo que seja bem demorado :c). O layout tá lindo e desejo todo sucesso para você nessa nova etapa <3
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  16. A transição de mudanças é sempre boa, isso significa que estamos saindo da nossa zona de conforto.
    Eu ainda não conhecia esse quadro de sexta do blog, mas prevejo que vou gostar!
    Acho super válido você trazer mais sobre literatura para o blog, desafios e resenhas são bem vindos.
    Gostei das mudanças, são novas resoluções para a melhoria do blog no geral. E isso é bem legal!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Todas as mudanças são favoráveis para nosso bem. Sucesso pra vc.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei bastante do layout, tá ótimo pra navegar pelo blog.
    Amei a ideia de voltar com o que você amou na sexta.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  19. A evolução faz parte do crescimento e do auto conhecimento. Super aprovo e parabéns pelas grandes mudanças que só estão começando para acrescentar cada vez mais :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiê... eu gosto muito do nome do seu cantinho... falar sobre todos os assuntos é bom... incluir um pouco mais da literatura melhor ainda. Adorei saber que o quadro de sexta vai voltar... acho ótimo saber um pouco mais de quem está por trás do blog. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie,

    também amo ler e amei o layout. ♥
    Abraços...

    submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo e sinta-se em casa. Ficarei imensamente feliz em ler sua opinião sobre essa postagem. Logo, logo, farei uma visitinha em seu blog para retribuir. ♥